Eu não fiz minha lista de ano novo; e nem me vesti de branco como todas as pessoas fazem. Me vesti de verde, porque nos outros anos essa cor me deu sorte. Não usei calcinha rosa pra pedir amor, mas fiz minha unha com rosa e laranjado, para que haja um amor nesse novo ano, porém que nele eu veja alguma razão, e não apenas sonhar com os pés longe da Terra.

Eu não estourei uma garrafa de Champanhe e nem brindei com o líquido que nos traz algumas bolhinhas de alegria. Não o joguei na cabeça de ninguém, e pela primeira vez, as primeiras pessoas que abracei não foram meus pais. Pelo contrário, foram pessoas que conheci há umas 10 horas antes da virada, e ainda no meio de Janeiro, não abracei meus pais com um desejo de Feliz Ano Novo, por mais que eu o tenha recebido como um integrante qualquer da minha vida.

Não passei de salto alto, nem pulei sete ondas e nem comi sei lá quantas uvas. Mas eu tenho comigo a minha crença acerca do reveillon. Por mais que neste ano ele tenha chegado rápido demais e eu mal tenha dado conta de sua presença, desejei que neste ano, algumas coisas boas aconteçam a mim....Quanto às outras? Aos poucos vou me ajeitando, e elas vão acontecendo conforme a música. E se não for neste ano, quem sabe no próximo né?!
2 Responses
  1. Manoella Says:

    Nossa, Bru!! Vim conhecer seu blog, depois do comentário fofo que deixou no meu, e encontro esse texto tão lindo... adorei! Parabéns!

    Beijos

    Manoella
    in-vestindo.blogspot.com


  2. Manoella Says:
    Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário