E aí você passa a vida toda esperando por uma situação de filmes de comédia romântica para encontrar o amor da sua vida. Você espera alguém esbarrar em você no meio da rua enquanto carrega suas compras, ele te pede desculpas e te ajuda até chegar em casa. Ou então, começam a conversar no ônibus e descobrem pessoas em comum e passam a sair juntos e já se pega pensando 'quero ele pra mim, estou apaixonada!'.
  A questão é que as vezes, a pessoa que você procura é alguém que está bem na sua frente (literalmente) te atrapalhando a assistir o show que você tanto esperava. E aí, puxa assunto, pra ver se ele sai da sua frente. Conversam, meio que implicada ainda por ele estar atrapalhando, mas tudo bem. Trocam endereços de facebook, descobrem algumas coisas em comum e passam a noite toda conversando.
  Você vai embora e fica com a impressão de que queria conversar mais. Saber um pouco mais do que ele gosta de fazer, o que faz da vida... Passa a reparar alguns pontos em comum. Fica feliz quando ele curte seu status do Facebook e sente que podem ter algo em comum. Ele gostou do que você disse.
  E de repente, você se pega pensando em como queria que ele estivesse ali pra conversar sobre alguma bobeira. E quando você sai, espera ter alguém na sua frente, te atrapalhando a ver seu show preferido. Assim pode tentar de novo com outra pessoa. Mas não! É ele quem você quer.
  O jeito é esperar, ver o que a vida quer de vocês. Ver como vocês farão para se reencontrar e fazer isso valer a pena. E talvez, depois do reencontro, ele será a pessoa que estará na sua frente todos os dias, olhando nos seus olhos e dizendo o quanto te ama e que a espera só fez ele te querer mais, e vice-versa.
0 Responses

Postar um comentário