Normalmente entender os homens é bem simples, já que se resume em: cerveja, futebol e mulheres (sério, sem machismo!). Mas quando se trata de relacionamentos, eles conseguem complicar coisas muito simples.

Se uma mulher recebe uma mensagem do cara, ela fica feliz, empolgada e a lê umas 3 vezes seguidas e uma antes de dormir. Mas só! Se ele mandou na mensagem 'foi bom passar o dia com você' ela vai entender 'foi bom passar o dia comigo'. Mas se a mulher manda uma mensagem com o mesmo conteúdo para o cara, ele entende 'ai meu deus, ela quer namorar comigo já'. Talvez ela realmente goste do cara, até porque, não se costuma dar atenção para quem a gente não gosta. Mas dizer que você é um cara legal ainda está longe de querer dizer que ela já imagina vocês juntinhos, pensando no nome das crianças que vocês terão daqui 5 anos.

Quando uma mulher conversa com seus amigos, não é porque ela quer conquistá-los para que eles te façam pedi-la em namoro. Mas sim, por uma simples questão de educação e também, talvez você tenha um amigo que combine mais com ela do que você. Se ela lhe apresenta aos seus amigos, não é porque ela quer a aprovação deles quanto à escolha, mas, novamente, por uma questão de educação.

Se a mulher quer dormir de conchinha, não quer dizer que ela quer namorar com você. Talvez só signifique que ela está carente e quer alguém para abraçá-la durante a noite. Mas que pela manhã vá embora e deixe a cama só pra ela, nada de café da manhã ou selinhos tímidos causados pelo bafinho matinal.

Portanto, meus caros... não traduzam tudo o que nós mulheres dizemos/fazemos como uma indireta para você pedi-la em namoro. As vezes, você é alguém interessante que queremos ter momentos de namorandinhos, mas que durem 1 ou 2 dias apenas. E depois, por algum motivo (ou sem motivo algum!) perdem o encanto. Ou talvez a gente desiste, por não sabermos como agir, já que vocês pensam que somos loucas e desesperadas buscando um 'namorado'.
0 Responses

Postar um comentário