Vontade imensa de estar numa praia, torrando no sol, tomando uma água de coco, cabelos ao vento, um biquíni colorido e saídas de praia. Tomar um banho de mar à noite, a água quente, e a lua se confundindo com o sol.
Ou então, estar num lugar bem frio, em que existisse o tal do inverno. Usar botas, cachecóis, um casaco imenso e mais umas três blusas de frio por baixo. Tomar um café quente de manhã, dormir a tarde toda, acordar e tomar um chá, e à noite, na hora de dormir, um chocolate quente.
Mas aqui tá dificil. Esse inverno do cerrado não adianta nada. E a cada ano, os dias "fresquinhos" diminuem. Tudo bem, que aqui tem como torrar no sol, o que não tem sido meu caso. Não viajo para cidades próximas, não sou sócia de algum clube e meu prédio não tem piscina. O único horario que minha "cutis européia" sente o poder do astro-rei é entre o meio dia e as duas horas da tarde. Delícia demais. Aquela marca de camiseta no braço e uma marca de óculos no rosto. Droga, acho que a vida adulta-urbana realmente chegou, e agora apresento o sexy bronzeado de escritório.
Se pelo menos fizesse uma semana de frio (eu digo frio, e não brisa), tudo bem, eu pararia de reclamar, e logo, logo estaria feliz com o calor. Até porque, eu só funciono no calor. Nem me peçam para trabalhar no frio, ou pegar ônibus lotado para ir pra facul num dia assim.
Marcadores: , , edit post
1 Response
  1. Anônimo Says:

    eu comento, eu comento!
    ficou legal!!!
    /angelica


Postar um comentário