É, parece um pouco estranho ter um blog de novo. A última vez que tive um, acho que eu tinha uns 14 anos. E era aquela coisa mais empolgada, escrevendo abreviado, achando que tava abalando né?! E ainda fazia comentários sobre a última festa, dizendo que arrasou; jogando indiretas, pra ver se o carinha que eu estava a fim ia sacar! Ai, credo, ainda bem que essas coisas passam e a gente cresce (aliás, a maioria das pessoas crescem, porque eu continuo do mesmo tamanho).
Mas hoje eu tava lembrando de que, quando eu fazia o 2º ano, eu queria fazer Desing de Moda, até minha mãe dizer que isso não dava futuro, que eu ia morrer de fome, e essas coisas que mãe e pai adoram dizer. Aí desisti, e comecei a pensar em fazer Jornalismo, e quem sabe, pós-graduação em moda. Pronto, vi meu futuro ali mesmo, sentada na mesa, esperando minha mãe terminar a janta. Até que comecei o 3º ano, e vi que eu não tinha muito futuro pra escrever não. Minhas notas de redação não passavam de 7,0. E como que eu seria jornalista com uma nota desses? Foi quando eu decidi seguir o sonho do meu pai, e fazer Direito.
Eis que as inscrições iniciaram, tive uma crise existencial graças à essa deliciosa coisa chamada 'vestibular'. E não sabia mais o que eu queria fazer da vida, com medo de não passar no vestibular e ter que fazer faculdade particular (nada contra). Ouvi alguém dizendo Relações Públicas, e falei: 'é isso aí que eu vou prestar'; e só deus sabia o que isso fazia.
É, posso dizer que caí de para-quedas [ainda não sei as novas regras ortográficas, vai a antiga mesmo] nesse curso, que hoje sou completamente apaixonada. E percebi que moda, é uma outra paixão que tenho. Não, não sou fútil, daquelas que muda todo o guarda-roupa a cada estação, até porque, não tenho dinheiro pra tudo isso. É uma questão de acreditar que a moda transparece a alma da pessoa, é cultura, é religião.
Hoje fiquei lendo umas coisas sobre Relações Públicas e moda, fiquei tão empolgada. Precisava de um empurrãozinho pra começar meus blog, mas não tinha muita ideia do que falaria numa primeira vez. Aqui estou!!
1 Response
  1. Anônimo Says:

    Nada fútil ter um blog! kakakkaa
    Eu tenho o meu bichinho desde os 16 e adooooro! parabéns pela iniciativa. AMEI os textos. Estão uma graciiinha! :) Dani!


Postar um comentário