Então, toda aquela inspiração das férias se acabou, rotina voltou à tona e ou me falta tempo, ou me falta vontade de escrever aqui. Acabaram momentos eu-e-eu-mesma de assistir filme sozinha, passear sozinha e ir ao shopping sozinha. Acabou o acordar tarde e dormir tarde dos meios de semana, e o acordar cedo aos finais de semana. Creio que esteja precisando dos meus 3 meses de férias.

Na primeira semana de aula meu professor passou o trabalho para entregar no dia 16 de dezembro e já nao deu aula na segunda semana. Tenho aula de estatística na segunda-feira, e pra mim, o professor fala grego, tenho quase certeza disso. E produzir uma matéria pro jornal de RP. Adoro todas essas coisas, são até empolgantes, mas quando vira obrigação, rola um certo stress.

E foi isso que aconteceu comigo. Uma dor de estômago infeliz, por conta dessa tensão toda e pela convivência 'amigável' com a minha irmã. Pois bem, agora vou ter que fazer endoscopia, faltar aula e faltar (mais) serviço. Essas coisas nunca acontecem quando você tá com tempo. Insistem em acontecer, quando você nao tem tempo nem pra espirrar direito.

Além disso, to com sinusite atacada, o tempo tá frio e eu querendo uma companhia, pra assistir filme bonitinho, dormir de conchinha e tomar leite quente.

Só um desabafo mesmo, porque to estressada, mas odeio ficar reclamando. E pra atualizar também. E ver se me inspiro para produzir um outro texto.
Marcadores: , edit post
0 Responses

Postar um comentário